Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Câmara cobra rapidez na substituição de lâmpadas nas ruas

21/09/2020

A demora na troca de lâmpadas queimadas em Pará de Minas e na instalação de mais postes de energia elétrica, tanto na zona urbana como rural, voltou a ser discutida na Câmara Municipal.

O volume de reclamações feitas pelos consumidores aumentou muito nas últimas semanas e os vereadores têm cobrado ações efetivas do poder público, assim como da empresa responsável pelo serviço.

Entre tantos problemas causados pela escuridão está o risco da violência, deixando muitas famílias apreensivas. As reclamações também têm origem no pagamento da taxa de iluminação pública por parte de quem não conta com esse benefício.

Foi esse o ponto levantado pelo vereador Nilton Reis, ao citar a quantidade de queixas que ele tem recebido recentemente:

O vereador Rodrigo Menezes também se queixou da situação, afirmando que ela está muito presente nas comunidades rurais, incluindo Torneiros, distrito onde ele mora:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano ficou de avaliar a situação para responder aos vereadores e, consequentemente, aos consumidores.

Foto: Reprodução




Veja também



Início  215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis