Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Aumenta o temporizador do semáforo do bairro São Pedro: medida atende pedido dos motoristas

24/09/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Profissionais do volante – caso dos taxistas, mototaxistas e motoristas dos ônibus que fazem as linhas municipais em Pará de Minas – têm sido os fiscais voluntários na avaliação do fluxo de veículos da Avenida Presidente Vargas.

A partir do depoimento deles e dos dados levantados pela equipe técnica, responsável pelo monitoramento do trânsito nessa avenida, que é a maior da cidade, o Departamento de Trânsito e Transporte confirma que houve grande redução do número de acidentes no trecho.

A revitalização da Presidente Vargas, embora tenha sido muito polêmica, facilitou o tráfego e deixou o trânsito mais seguro. O resultado está sendo considerado altamente satisfatório, como informou o responsável pelo setor.

Pedro Paulo dos Santos Alves assegura que a nova realidade é bastante positiva para o município, principalmente levando em consideração o fato de Pará de Minas ter uma das médias mais elevadas de veículos no país, na proporção com o número de habitantes:
Outro trecho que recebeu mais segurança no trânsito, inclusive agilizando o fluxo de veículos, foi o cruzamento das ruas Sete Lagoas e Padre Libério, no Bairro São Pedro. O temporizador do semáforo foi aumentado, atendendo reivindicação dos próprios motoristas:

O Departamento de Trânsito anuncia para breve outros ajustes em semáforos instalados na cidade.

Foto: Arquivo da Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis