Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Agilidade: Sindicato dos Trabalhadores Rurais começa a emitir guias de GTA

25/09/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas deu mais um importante passo em favor dos associados. A entidade acaba de firmar parceria com o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) para emissão da GTA – Guia de Trânsito Animal.

A estruturação do convênio demorou para acontecer devido aos reflexos da pandemia da Covid-19, que suspendeu os atendimentos presenciais nas repartições públicas. Mas agora ele foi reconhecido pela direção do IMA, permitindo a parceria proposta em Pará de Minas.

Isso significa que os proprietários rurais não mais precisarão se deslocar até o parque de exposições, onde fica a sede do IMA, para obter a GTA.

O caminho agora é em direção ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado no centro da cidade, onde foi montado um posto de atendimento para emissão das guias de trânsito de bovinos e bubalinos e também para a formalização de cadastros.

Ao falar do convênio o coordenador do IMA em Pará de Minas, Lucas Silva Jardim, disse que os produtores serão muito beneficiados:

O convênio também assegura orientação para os produtores rurais e o treinamento já foi dado à equipe:

O presidente do Sindicato, Vicente Rabelo, também celebrou a parceria com o Instituto Mineiro de Agropecuária:

Neste ano, esta é a segunda parceria importante firmada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas. No primeiro semestre a entidade fez um convênio com o INSS para apoiar os produtores nos processos de aposentadoria. A entidade está localizada na Rua Ricardo Braga, nº 37. Informações também pelo telefone 37/ 3231 2007. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM   




Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis