Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Agentes de saúde cuidam dos últimos preparativos para a vacinação antirrábica de amanhã

25/09/2020

Proprietários de cães e gatos terão mais uma oportunidade amanhã de imunizar seus animais. A Secretaria Municipal de Saúde confirma a realização do Dia D de vacinação antirrábica, entre 8h e 16h.

Todas as UBSs de Pará de Minas estarão de plantão, além da Policlínica, do Centro Social Nossa Senhora das Graças, da Mercearia das Oliveiras, no bairro Jardim das Oliveiras, do Parque do Bariri e do Centro de Convivência dos Idosos, no JK.

A equipe responsável pela organização da campanha tranquiliza os donos de animais assegurando que todas as medidas sanitárias serão adotadas, para evitar aglomerações. E aqui estão mais algumas instruções repassadas pela gerente de Vigilância Ambiental, Michelle Rodrigues:

E nos distritos e povoados de Pará de Minas a vacinação antirrábica terá início na próxima segunda-feira e terminará no dia 8 de outubro. É preciso que os donos de animais tenham atenção ao calendário porque os agentes de saúde demoram cerca de uma hora em cada localidade.

Nesta segunda, 28 de setembro, o itinerário da campanha será o seguinte: 8h na UBS de Torneiros. 10h ao lado da caixa d’água de Torneiros. Meio dia na UBS de Carioca e às 14h45 na caixa d´água de Maroa.




Veja também



Início  213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis