Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Escola de Música aproveita a temporada para reforma físico do espaço

02/10/2020

Os cursos da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho continuam em andamento. Mesmo sem o retorno total das turmas presenciais, os professores e toda a equipe pedagógica têm se esforçado para manter o contato e a proximidade com os alunos.

A diretora Walkíria Salgueiro Moreira confirmou que a escola tem funcionado de forma híbrida, com algumas aulas presenciais e outras on-line, de acordo com o número de estudantes.

Para garantir a segurança dos frequentadores, assim como dos funcionários, está sendo cumprido um rigoroso protocolo sanitário, evitando a disseminação do vírus que transmite a Covid-19:

Além de exigir o cumprimento de medidas como uso de máscaras, higienização e distanciamento dentro da escola, também existe um trabalho de conscientização para que alunos, professores e demais funcionários mantenham a prevenção em outros ambientes. 

O fluxo menor de alunos tem possibilitado que a escola também passe por diversos processos de manutenção. Nesse momento uma equipe está fazendo reparos no telhado.

E para quem está com saudade de assistir aos tradicionais recitais dos professores e alunos da Escola de Música, além das apresentações da Banda Lira Santa Cecília existe uma alternativa.

Já está disponível na internet a série de vídeos com apresentações dos músicos paraminenses. Eles podem ser assistidos por qualquer pessoa. O material está no canal da Lira no Youtube. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis