Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Parceria da Casa do Fazendeiro com a Coopará agrada os produtores

05/10/2020

Tem sido um sucesso a parceria firmada entre a Coopará e a loja Casa do Fazendeiro, que resultou na abertura do Armazém Casa do Fazendeiro, instalado no antigo imóvel onde funcionava o Armazém Coopará, na rua Cardeal Hugolino. 

Com o intuito e ampliar o leque de produtos oferecidos ao homem do campo a Casa do Fazendeiro resolveu abraçar o trabalho já realizado pela cooperativa há muitos anos, levando para o armazém a experiência e a excelência da empresa no fornecimento de insumos, equipamentos e outros itens indispensáveis na vida dos produtores rurais da região. 

Há quase um mês em funcionamento, a filial da Casa do Fazendeiro tem chamado atenção dos produtores. Quem confirma é a gerente, Fernanda Silva Maia. Segundo ela, os pecuaristas ligados à Coopará contam com os mesmos benefícios que eram oferecidos pelo antigo armazém. 

Mesmo para quem não está ligado à produção de leite, a nova loja representa avanços, inclusive para o bairro São Francisco, onde está instalada, já que ela amplia o número de itens disponíveis no Centro Comercial daquela região. O servidor público, José Maria, foi até o Armazém e ficou surpreso com a variedade e qualidade dos produtos. 

Importante lembrar que os produtores de leite ligados à Coopará podem adquirir os produtos no armazém e ter os valores descontados no leite que é fornecido para a cooperativa.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis