Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Veículo especializado no transporte de máquinas pesadas passa a integrar a frota da prefeitura

18/02/2021

A Prefeitura de Pará de Minas foi contemplada pelo deputado federal Diego Andrade com um importante reforço em seu maquinário. Trata-se de um caminhão prancha, também chamado de semirreboque, avaliado em R$ 350 mil.

O veículo, da marca Iveco, ficou exposto ontem em frente à Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, durante a cerimônia de entrega das chaves ao prefeito Elias Diniz. 

O caminhão prancha será utilizado pelas secretarias de Obras e Infraestrutura e de Meio Ambiente. Uma de suas principais funções é o transporte de máquinas e equipamentos de grande porte. 

Desta forma, ele será relevante para os trabalhos nas comunidades rurais, como explicou José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, Diretor da Secretaria de Obras.

Como a Prefeitura de Pará de Minas não tinha esse modelo de caminhão, o transporte de máquinas pesadas era terceirizado, gerando custos aos cofres públicos.

Além da economia, o caminhão prancha deixou Dé Pedreiro muito satisfeito pois em 2017, ainda como vereador, ele solicitou a doação ao deputado Diego Andrade. Existe a expectativa de que, em breve, o município receba uma patrol.

Fotos: Germano Santos e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis