Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


0800 não atende e leva a população à loucura: Secretaria de Saúde admite o problema

31/03/2021

“O 0800 da Prefeitura de Pará de Minas está um caos”. “Criaram uma linha fantasma, que não atende ninguém”. “Absurdo esta situação, a gente liga, liga, ninguém atende”.Estas são apenas algumas das reclamações que estão congestionando a redação do Jornal da Manhã nesses últimos dias. O protesto chega da cidade toda, evidenciando o nervosismo de quem se cansa de teclar 0800 940 94 02.

Uma dona de casa do bairro São Francisco ligou 32 vezes, ninguém atendeu. Já um morador do bairro Seringueiras ficou tão nervoso que até perdeu o apetite para o almoço.Teve gente também que chamou a reportagem do JM para dar seu testemunho de viva voz, na certeza de estar representando muitas pessoas. É o caso do advogado Paulo Marinho:

        

O secretário de Saúde, Wagner Magesty admite que o 0800 está tendo suas falhas. Ele justifica a situação diante da explosão na demanda. O telefone toca dia e noite sem parar e, ultimamente, está sendo usado também para outros tipos de informação:


E para aliviar o 0800, a Secretaria de Saúde criou uma alternativa para o cadastramento das pessoas interessadas nas próximas etapas da vacinação. A informação chega em primeira mão:


A expectativa da Secretaria de Saúde é que fazendo o cadastramento pelo link disponibilizado no site da prefeitura, o congestionamento do 0800 diminua.Mas é bom lembrar que a população continua reclamando muito sobre a escassez de informações a respeito da campanha de vacinação. 

A realidade é a seguinte: a prefeitura tem postado todas as informações em suas ferramentas tecnológicas. Acontece que nem todos têm acesso ao mundo virtual e a partir desse desencontro é que surgem diversas reclamações todos os dias.

Foto: Detran-PR





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis