Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Elias Diniz marca os cem dias do novo governo com foco na saúde

10/04/2021

O prefeito Elias Diniz marcou os cem dias de sua nova gestão em Pará de Minas com uma coletiva de imprensa em seu gabinete, onde falou das ações prioritárias.

Reeleito no ano passado com 32,17% dos votos, ele apresentou um conjunto de projetos criados ou já executados nas diferentes secretarias. Em quase 30 minutos de entrevista, Elias pontuou as obras em cada área, com destaque para a saúde, considerada como prioridade de seu governo.

Entre as ações citadas, destaque para o início da vacinação contra a covid-19 dos grupos prioritários, além do aumento de número de leitos no Hospital Padre Libério e a criação do Centro de Atendimento às Doenças Respiratórias.

Ainda no compilado de projetos, ele citou outras secretarias que chamaram atenção pela quantidade de trabalhos realizados: Obras e Infraestrutura, Cultura, Assistência e Desenvolvimento Social.

Elias também agradeceu a equipe de servidores e ressaltou o empenho da administração para dar andamento às obras que estavam sendo executadas, mesmo com o agravamento da pandemia. 

O prefeito também se valeu do momento para anunciar uma novidade que será lançada em breve. Trata-se de um aplicativo para smartphone em que a população poderá solicitar serviços de uma forma mais fácil e interativa.



Elias disse ainda que aguarda a homologação, junto ao governo de Minas Gerais, dos projetos que serão contemplados com os recursos oriundos do acordo entre o Estado e a Vale, por causa da tragédia ambiental em Brumadinho. A cidade receberá R$ 86 milhões.

A ideia da prefeitura é envolver a população, através de audiências públicas, para saber quais as propostas a sociedade considera como prioritárias. No entanto, Elias Diniz não detalhes ou prazos de quando e como será feito diálogo junto ao povo.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis