Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comitê discute hoje a aprovação do protocolo de segurança das escolas

03/05/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Pará de Minas vai se reunir hoje para discutir dois assuntos importantes. O primeiro deles diz respeito à continuidade das normas de distanciamento social. 

Como o decreto vence nesta segunda-feira será preciso prorrogar sua vigência. O município continua na zona vermelha, portanto, não serão anunciadas novas flexibilizações.

O outro assunto da pauta diz respeito a milhares de famílias que aguardam o retorno das aulas presenciais. O Comitê vai discutir as normas que farão parte do Protocolo de Medidas Sanitárias.

As cópias já foram distribuídas aos integrantes, permitindo análise detalhada da matéria. O procurador jurídico do município, Hernando Fernandes da Silva, falou conosco:

Durante a reunião do comitê, cujo horário ainda não foi informado à imprensa, a Secretaria de Saúde também vai detalhar o novo levantamento sobre a disseminação do vírus no município.

E a coordenação do Programa Nacional de Imunização informou que os profissionais de educação deverão ser vacinados contra a covid provavelmente em junho.

Até agora, apenas 15% da população brasileira já foi vacinada e a previsão é que os grupos prioritários, no qual se incluem os profissionais da educação, estejam vacinados com a segunda dose até o fim de setembro.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis