Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Aberto o cadastro para pessoas com comorbidades de olho na anti-covid

05/05/2021

Dando sequência na Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 a Secretaria Municipal de Saúde iniciou o cadastro de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e gestantes e puérperas de 18 a 59 anos.

O prazo para o cidadão se cadastrar vai até o próximo dia 14 de maio, sexta-feira da semana que vem. O procedimento deve ser feito por um link disponibilizado na página da Prefeitura na internet, aplicativo Pará de Minas ou através de um arquivo no formato PDF elaborado pelo Município para compartilhamento pelo WhatsApp.

Apesar de abrir o cadastro, a enfermeira Ana Clara Meytre, Referência Técnica da Secretaria de Saúde, informa que ainda não há previsão de quando essas pessoas serão vacinadas, pois o Município depende da chegada de doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde ao Governo Estadual.

Quanto ao público que será contemplado, a enfermeira dá mais detalhes.

Ana Clara Meytre também aproveita a oportunidade para explicar quanto à documentação médica, alertando que ela terá que comprovar por detalhes a situação clínica do cidadão. 

Quem tiver dificuldade para fazer o cadastro pode procurar a equipe de saúde da família ou entrar em contato com o serviço de Call Center, no 0800 940 9402. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis