Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Remessa extra de anti-covid para pessoas de 50 a 52 anos: imunização já é amanhã

09/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pelo calendário de imunização da covid-19 em Pará de Minas, receberão a primeira dose hoje os trabalhadores da indústria, que têm 45 anos de idade. A categoria terá dois pontos de atendimento até o meio dia – a UBS do Santos Dumont e o AME, no bairro Senador Valadares.

Hoje também terão direito à primeira dose os nascidos antes de 9 de julho de 1968. Esse público poderá procurar um dos cinco pontos de vacinação até o meio dia: UBS Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Dom Bosco, São Cristovão e Nossa Senhora de Fátima.

Já amanhã, teremos novidade com a remessa extra de vacinas enviadas pelo governo estadual. O atendimento deste sábado será para a população em geral com 50, 51 e 52 anos para a aplicação da primeira dose.

Dez postos de vacina funcionarão neste sábado, das 8h às 14h, para atender esse público: UBSs Nossa Senhora da Piedade, Vila Ferreira, Dom Boco, São Cristovão, Nossa Senhora de Fátima, Santos Dumont, São Pedro, Providência, Walter Martins e o AME, no Senador Valadares. No AME também acontecerá a segunda dose da vacina Astrazeneca. 

E na atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas, a Secretaria de Saúde confirma que mais 16 pessoas contraíram a doença. Aumentou também o número de acompanhamentos domiciliares – agora são 120.

Já as internações caíram para 15. Mais dois óbitos foram registrados nas últimas horas, sendo que as vítimas tinham 68 e 59 anos. O total de mortes decorrentes do vírus no município passa a ser de 239.
Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis