Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Governo de Minas anuncia vacinação para todos os maiores de 18 anos até setembro

09/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Em mais uma reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Minas Gerais o secretário estadual de Saúde, Fábio Bacheretti, confirmou que o vírus está circulando menos em Minas Gerais, conforme mostram os gráficos. 

Houve queda expressiva na procura por leitos, principalmente nas regiões nas regiões Centro, Centro-Sul, Oeste e no Triângulo do Sul.

Mas o melhor da coletiva de imprensa do secretário foi o anúncio de que o cronograma de vacinação por idade será adiantado em Minas Gerais.

A expectativa dele é que até o fim de setembro todos os mineiros com 18 anos ou mais tenham recebido pelo menos a primeira dose.

Conforme o novo calendário, pessoas com idade entre 40 e 54 anos serão imunizadas neste mês. Já as de 25 e 39 anos em agosto e em setembro será a vez de quem tem entre 18 e 24 anos.

O secretário de saúde reforçou que essa é uma previsão geral, portanto, em alguns municípios o calendário pode ser concluído mais rapidamente e em outros pode se arrastar por mais algumas semanas a depender do andamento da campanha nessas localidades.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Governo Minas Gerais/Reprodução




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis