Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Fios esquecidos nas ruas: risco de acidentes leva população a cobrar providências

13/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dias atrás a imprensa regional divulgou notícia sobre uma mulher de 52 anos, que foi arrastada por um caminhão em Divinópolis após ficar com a perna presa em fios de internet.

O motorista informou que a fiação estava baixa e foi atingida pelo veículo. Com isso, os fios foram arrebentados e a mulher que passava na rua foi atingida. Socorrida pelo Samu, a vítima confirmou o fato, afirmando que foi arrastada por uns 20 metros.

Felizmente o acidente não trouxe consequências graves. A mulher sofreu fratura no joelho e escoriações pelo corpo e vai se recuperando aos poucos.

A situação serve de alerta, inclusive em Pará de Minas, onde fios de internet estão sendo vistos por vários pontos da cidade. O Jornal da Manhã recebeu várias fotografias que têm registrado o flagrante.

Trabalhadores das empresas de telefonia estão deixando o emaranhado de fios nos passeios, ao invés de recolher o material. A população cobra responsabilidade das empresas e rigor na fiscalização.

O problema também está ocorrendo em outras cidades, onde já houve ocorrência de acidentes. Em Araxá, por exemplo, acaba de ser criada uma lei que permite ao município multar a Cemig e outras empresas que deixarem restos de fiação nas ruas.


Fotos: Reprodução




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis