Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Teatro Municipal reabre as portas hoje, com apresentação comemorativa ao Dia Mundial do Rock

13/07/2021

Depois de mais de um ano, o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida reabrirá as portas ao público. Isso acontecerá hoje, no Dia Mundial do Rock, com uma apresentação especial para gravação da próxima edição do Palco Virtual.

Os músicos Gê e Dalvan, que marcaram época na lendária banda Os Mísseis, irão se apresentar às 19h com a presença de público, mesmo que ainda de forma limitada. Conforme prevê o decreto municipal de enfrentamento à covid-19, o espaço pode comportar 75% da sua capacidade.

E para matar a saudade dos fãs, a Secretaria de Cultura está disponibilizando ingressos gratuitos, que poderão ser retirados na Casa da Cultura até às 16h. 

Apesar das restrições, só o fato de poder estar em um palco se apresentando para os fãs já é algo emocionante para Geraldo Magela de Almeida, o Gê. Ele está contando as horas para sentir novamente o carinho do público.

O gerente do Teatro Municipal, Guilherme Diniz, também está ansioso pela volta do público. Ele destaca que, desde o ano passado, a secretaria tem se preparado para esse momento:

O ingresso é gratuito, mas as pessoas podem trocar a entrada por um quilo de alimento não perecível.  Quem não puder acompanhar o show ao vivo, terá a oportunidade de desfrutar da boa música na sexta-feira, quando a apresentação será divulgada dentro do Palco Virtual, no canal da Prefeitura no YouTube. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis