Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Aplicativo de passageiros adota tecnologia especial na desinfecção dos veículos

13/07/2021

Desde o início da pandemia que os profissionais do transporte de passageiros, tais como táxis e motoristas de aplicativos, vêm demonstrando preocupação em manter os veículos higienizados e ventilados, para continuar trabalhando sem oferecer riscos à saúde dos passageiros. 

E agora, um ano e meio depois, com o conhecimento sobre o vírus aprimorado, as ações de combate e prevenção também começaram a ser aplicadas na desinfecção de espaços e veículos. 

Quem está acompanhando esses avanços é o aplicativo de transporte de passageiros Me Busca. Em Pará de Minas há três meses, o app vem conquistando a confiança dos passageiros, e não é por acaso.

A empresa adotou uma tecnologia especial na desinfecção dos veículos, com produtos testados e aprovados pela Anvisa, com alto índice de eficácia. Quem fala do assunto é Marcelo Caires, um dos diretores do Me Busca. 

A nova tecnologia tem apresentado resultados tão expressivos que o aplicativo resolveu compartilhar o produto, demonstrando compromisso social com o município.  Segundo Marcelo, o Me Busca se prontificou a desinfectar veículos dos mais diversos setores do serviço público, sobretudo aqueles diretamente ligados ao atendimento à população e ao enfrentamento da covid: 

O processo de higienização é rápido, leva cerca de 10 minutos por veículo. E a ação do produto é ainda mais célere, levando apenas 30 segundos para eliminar qualquer vírus ou bactéria, numa eficácia de 99%.

Fotos: Anderson Henrique/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis