Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ativação da Arizona Têxtil vai depender da estabilização da pandemia

19/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A novela envolvendo a abertura da Arizona Têxtil, que vai assumir o lugar da antiga Horizonte Têxtil no mercado, ganhou mais um capítulo em Pará de Minas.

O empresário Júlio Morais, convidado para atuar na área comercial e de produtos da indústria, confirmou ao Jornal da Manhã que o proprietário Jayro Lessa pretende ativar o empreendimento assim que a pandemia estiver mais controlada e com maior cobertura vacinal. 

A informação de Júlio Morais, que também é diretor da Coopertêxtil, é uma resposta às especulações sobre a possibilidade de engavetamento definitivo do projeto que vem se arrastando desde o ano passado, quando havia previsão de retorno das atividades em outubro.

Segundo ele, a necessidade de aguardar a estabilização da pandemia passa pela eficiência na produção, já que a indústria têxtil deverá iniciar com o funcionamento dos três turnos com toda a capacidade possível.

Questionado se a ativação da Arizona Têxtil pode ocorrer ainda neste ano, Júlio Morais evitou fazer novas previsões, mas deu uma resposta otimista.

A expectativa é que a ativação da Arizona Têxtil, no bairro São Pedro, abra trezentas vagas diretas em Pará de Minas. A ativação da empresa é um sonho de muitos trabalhadores que atuaram na antiga Horizonte Têxtil e também do sindicato que representa os profissionais do setor.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis