Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Disputa acirrada pela presidência da Faemg: um dos candidatos já visitou Pará de Minas

21/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A eleição da nova diretoria da Federação da Agricultura de Minas Gerais (Faemg) só vai acontecer no dia 31 de agosto, mas a disputa pelos votos já é das mais acirradas.

Duas chapas estão em plena campanha, sendo uma encabeçada por Toninho de Salvo, filho de Antônio Ernesto de Salvo, ex-presidente da CNA, e a outra liderada pelo pecuarista Breno Pereira Mesquita, que é diretor do Sindicato Rural de Santa Rita do Sapucaí e também faz parte da atual diretoria da Faemg.

Os dois candidatos estão em busca de apoio dos sindicatos associados à entidade, num total de 386 entidades. E a campanha está passando por Pará de Minas, que já recebeu a visita de Breno Mesquita.

Acompanhado de alguns integrantes da chapa ele foi recebido pelo presidente do Sindicato Rural, Eugênio Diniz, que também reuniu dirigentes de entidades da região para o encontro.

Breno destacou a importância da Faemg no agronegócio mineiro, uma vez que a federação representa muito bem os produtores. Também chamou atenção para o papel do agronegócio mineiro na economia nacional:

O presidente do Sindicato Rural de Pará de Minas, Eugênio Diniz, está acompanhando a movimentação dos candidatos e deu ênfase ao ineditismo da disputa já que, até então, sempre houve aclamação de chapa única:

O Jornal da Manhã entrou em contato com a Faemg, em busca de mais informações sobre a campanha. A assessoria de comunicação declarou que a entidade não está acompanhando a atuação dos candidatos, para manter sua posição de neutralidade, mas é de seu conhecimento que eles estão percorrendo todas as regiões mineiras.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis