Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Alívio na curva do perigo: Pará de Minas registra a menor taxa de contaminação pelo coronavírus

23/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Os números do coronavírus em Pará de Minas continuam caindo, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde. Pela primeira vez no ano, tivemos apenas seis casos registrados no período de 24 horas.

Também diminuíram as internações – apenas oito pessoas estão na ala covid – e ainda houve queda do número de acompanhamentos domiciliares, que agora são 68. Quanto aos óbitos continuam em 266. Há quase uma semana não se registra mortes por covid no município.

E hoje tem vacinação para as pessoas de 44 anos do público em geral e também para os trabalhadores do setor industrial que têm 37 anos. Seis UBS estão atendendo os interessados: Vila Ferreira, Dom Bosco, Santos Dumont e São Cristóvão as doses serão aplicadas até o meio dia. 

Já na UBS Nossa Senhora da Piedade, a antiga Policlínica, a vacinação vai até às 18h, e no AME, no bairro Senador Valadares, as doses serão ofertadas até às sete da noite.

Amanhã será a vez das pessoas com 42 e 43 anos do público em geral, nas mesmas seis unidades de saúde só que o atendimento será das 8h ao meio dia.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis