Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ascicred confirma abertura de posto de atendimento na Professor Melo Cançado

23/08/2021

A Ascicred, cooperativa de crédito do Sistema Sicoob, confirmou a abertura de mais um posto de atendimento avançado em Pará de Minas.

Ele será montado na avenida Professor Mello Cançado, em um imóvel de 1.100 m², próximo à Auto Escola São Carlos. O espaço será alugado e as obras serão iniciadas a partir do próximo mês.

O presidente do Conselho Administrativo da Ascicred, Osmano Diniz França, informou que a nova agência será muito moderna e operacional, com todo conforto que o cooperado merece.

Outra vantagem será o estacionamento amplo para os clientes:

Além da agência na avenida Professor Mello Cançado, no mês de setembro a Ascicred iniciará a preparação do terreno para a construção da sede própria na avenida Presidente Vargas, em frente ao Clube Praça da Esportes. 
Osmano França diz que esse momento é muito especial, comprovando a força do cooperativismo em Pará de Minas.

Com as duas construções, o Sicoob Ascicred passará a contar com três unidades de atendimento em Pará de Minas, mas não pretende sair do centro da cidade.

Considerada uma das principais cooperativas de crédito da região Centro-Oeste de Minas Gerais, o Sicoob Ascicred tem cerca de sete mil cooperados ativos. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis