Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cartório Eleitoral retoma o atendimento presencial: movimentação é grande

25/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Há pouco mais de um ano para as eleições de 2022, a Justiça Eleitoral de Pará de Minas tem mantido um ritmo intenso de trabalho para atender as demandas dos eleitores que pertencem à 202ª Zona Eleitoral.

Com a vigência da onda verde e a melhora dos indicadores de enfrentamento à covid-19, o Cartório de Pará de Minas retomou os atendimentos presenciais, de segunda à sexta-feira, de 13h às 18h.

Mesmo com a disponibilidade do Título Net, sistema destinado à solicitação de serviços como alistamentos eleitorais, transferência de domicílio, entre outros, muitas pessoas ainda recorrem ao atendimento presencial, justamente pela dificuldade de acesso à plataforma. 

Segundo o chefe da repartição, Luiz Antônio Gabriel, eleitores que estiverem nessa situação não precisam se preocupar, pois toda demanda é analisada. 

Com relação às eleições de 2022, Luiz Antônio Gabriel disse que os servidores estão se preparando para o pleito, assim como toda a Justiça Eleitoral. 
Inclusive, ele voltou a reforçar a segurança do sistema eleitoral brasileiro e o fato de que, cada vez mais, a Justiça está investindo na máxima transparência e eficiência das eleições.

Quem precisa resolver alguma pendência junto à Comarca Eleitoral de Pará de Minas, basta comparecer na rua Francisco Sales, 8, centro da cidade. O telefone para contato é o 3232 2349. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis