Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Depois da troca de comando, Corpo de Bombeiros tem outra novidade: reforço na equipe

25/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Poucos dias depois da posse, o novo comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas já está ambientado às funções. O Tenente Thiago Antônio de Figueiredo Boaventura assumiu a vaga do Capitão Lucas Maia, que foi transferido para sua terra natal, Patos de Minas.

Há 13 anos servindo como militar do Corpo de Bombeiros, Boaventura atuou em cidades próximas caso de Divinópolis, Belo Horizonte e Itaúna, onde estava há dois anos. 

Ele nasceu na capital mineira e chega com muita vontade de ajudar no fortalecimento da 2ª Companhia, responsável pelos pelotões de Pará de Minas, Nova Serrana e Itaúna, além de um posto avançado em Bom Despacho. Ao todo, 29 municípios da região fazem parte da área de cobertura desses pelotões.

No processo de ambientação, o tenente Boaventura já pontuou duas ocorrências que lhe chamaram atenção. A primeira delas diz respeito aos incêndios florestais, situação típica desta época do ano. 

A outra ocorrência citada pelo novo comandante se refere aos acidentes envolvendo motociclistas. Esse tipo de chamado é o mais comum em Pará de Minas.

Além da chegada do comandante, a 2ª Companhia em Pará de Minas recebeu três militares que se formaram recentemente. Com isso, o efetivo no pelotão local chega a 35 bombeiros militares. 
A sede dos Bombeiros em Pará de Minas está localizada na rua Vital Isidoro da Silva, 370, no bairro Eldorado, às margens da BR 352.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis