Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Variante Delta mata mais uma pessoa em Minas: avanço preocupa autoridades

25/08/2021

A variante Delta matou mais uma pessoa em Minas Gerais. Trata-se de um morador de Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Secretaria de Estado de Saúde não divulgou sexo nem idade do paciente.

Esta é a segunda morte registrada no Estado, sendo que a outra foi registrada em Juiz de Fora. Já em relação aos casos notificados, a secretaria informou que 91 amostras genotipadas identificaram a cepa indiana em Minas.

Dentre elas, 12 foram consideradas como confirmadas e as outras 79 seguem como prováveis. Com isso, o número de notificações confirmadas pode ser ainda maior.

Betim, na Grande BH, e Mirabela, no Norte de Minas, também confirmaram a circulação da variante e seguem aguardando confirmação pelo Estado, após a notificação do caso.

E na nova atualização do boletim do coronavírus em Pará de Minas, subiu para 6.094 o total de pessoas contaminadas desde o início da pandemia, sendo que 12 foram nas últimas 24 horas.

Também cresceu o número de pessoas que estão recebendo acompanhamento domiciliar – agora são 60. Em compensação, caiu para três o número de pacientes hospitalizados na cidade.

Foto Ilustrativa: geralt/pixabay.com




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis