Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Conselho de Trânsito retoma as atividades: demandas acumuladas aperta agenda dos representantes

01/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Conselho Municipal de Trânsito de Pará de Minas retomou suas atividades ontem, em reunião realizada justamente para reorganizar o órgão que não funcionava há alguns anos. 

Durante o encontro os conselheiros elegeram a mesa diretora, apontando para a presidência do órgão o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves de Morais. 

Em sua primeira entrevista ao JM, o presidente falou sobre o novo momento do Conselho que contará com diversas comissões dedicadas à análise das demandas encaminhadas pela população. 

Dimitri também comentou a situação das vagas de estacionamento na região central do município. Ele reconhece que este talvez seja um dos maiores problemas do trânsito, mas garantiu que o Conselho fará uma boa avaliação em busca de decisões acertadas. 

O Conselho de Trânsito é composto por representantes da Procuradoria Jurídica do município, Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano, Polícia Civil, Polícia Militar e a Câmara dos Vereadores.

Também participam representantes da OAB, Ascipam, dos taxistas e motoristas de aplicativos, Aeapam, Unasco, Sindicato dos Rodoviários e a Turi. 
A próxima reunião acontecerá no dia 28 de setembro. A perspectiva do Conselho de Trânsito é de reunir seus integrantes mensalmente. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis