Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Praça de Esportes consegue credenciamento junto ao projeto de formação de atletas

03/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Boa notícia para os futuros atletas de Pará de Minas. O Clube Praça de Esportes do Pará conseguiu aprovação, junto a Subsecretaria de Esportes de Minas Gerais, de um projeto que vai ampliar sua capacidade de acompanhamento e treinamento dos desportistas.

Trata-se do projeto “Praça de Esportes Formando Atletas”, que foi credenciado através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. A partir desta iniciativa, o clube poderá receber uma parcela do ICMS pago pelas empresas locais e o dinheiro será investido na área esportiva.

A coordenadora do Setor de Esportes da Praça, Tânia Maria Mendonça, informa que o projeto contemplará os praticantes de vôlei e futsal que contarão com ampla estrutura e uma equipe multidisciplinar para acompanhar as atividades. 

Segundo Tânia, a aprovação do projeto foi um grande passo, no entanto, o mais importante e mais difícil vem por aí. Agora a equipe da Praça deverá promover campanhas para atrair os empresários com interesse em direcionar o tributo para o projeto.

Os empresários que se entusiasmarem com o projeto já podem entrar em contato com a Praça de Esportes para entender melhor os trâmites ligados ao direcionamento dos recursos. 
Vale lembrar que o clube mantém o treinamento de jovens atletas do vôlei desde 2015, e do futsal desde 2018, conseguindo até mesmo exportar jogadores para importantes equipes mineiras e até de outros estados brasileiros.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis