Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ampliado o serviço de atendimento médico e psicológico aos profissionais de saúde

06/09/2021

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a ampliação do atendimento do Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador. 

Iniciado em março deste ano para atender demandas exclusivas dos servidores municipais da área, o serviço agora passa a abranger os profissionais ligados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e da Unimed, que são duas importantes estruturas da saúde em Pará de Minas.

O projeto foi desenvolvido em um momento que a cidade atravessava a segunda onda da pandemia, que foi a mais grave. O objetivo é acolher os trabalhadores em meio ao desgaste físico e, principalmente, emocional, causados pelos esforços no enfrentamento à covid-19.

No serviço, são ofertados atendimentos médicos e psicológicos, além de acumpuntura, aromaterapia e auriculoterapia. Ao falar da ampliação do público-alvo o coordenador Marco Vinícios da Silva disse que isso só foi possível graças ao aumento da equipe. 

Bruna Mine, psicóloga do Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador, também conversou conosco e ressaltou o quanto essa iniciativa tem sido benéfica para os profissionais. 

Para ter acesso ao serviço, os trabalhadores do Hospital Nossa Senhora da Conceição e da Unimed deverão comprovar a função:

O Serviço de Assistência à Saúde do Trabalhador funciona no antigo posto de saúde do Dom Bosco, na rua Londrina, 305, no bairro Jardim Beatriz. O profissional interessado em algum tipo de atendimento deve entrar em contato pelo ramal 4376 ou informar ao coordenador de seu setor.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis