Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Conselho de Turismo vai focar nas crianças para fortalecer a admiração pela cidade

06/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) participaram de um momento de formação com o tema “Fomento da Economia Através do Turismo”. O evento foi promovido pela CDL, com apoio da Prefeitura de Pará de Minas. 

A convidada para falar ao grupo foi a turismóloga e mestre em Desenvolvimento Econômico, Fabiana Rocha. Ela tratou de estratégias para o desenvolvimento do potencial turístico do município e chamou atenção para alguns aspectos que já podem ser explorados por aqui. 

O presidente do Comtur, Sérgio Claret, ficou muito satisfeito com a palestra. Segundo ele, os conselheiros saíram motivados a desenvolver projetos que possam projetar Pará de Minas.

Um dos pontos que também chamou atenção dos participantes foi o fato de que população não acredita no potencial turístico de Pará de Minas, desconsiderando que o município tenha atrativos para visitantes.

Isso fez com que o grupo inserisse em suas metas de trabalho o fomento e a conscientização sobre o turismo local em abordagens com crianças. A ideia é garantir que as novas gerações conheçam e admirem mais a cidade, tornando-se divulgadores naturais de seus atrativos e possibilidades. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis