Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mais uma morte por covid está sendo investigada em Pará de Minas

09/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais uma morte por covid-19 está sendo investigada em Pará de Minas. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Trata-se de uma mulher de 45 anos, que foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição no dia 5 de setembro e faleceu no dia seguinte. Os exames que vão confirmar ou não o diagnóstico devem ficar prontos na semana que vem.

No novo boletim do coronavírus, subiu para 6.341 o número de infectados pela doença, sendo que 6.021 pessoas já estão recuperadas. Outras 41 pessoas estão recebendo acompanhamento domiciliar e três continuam hospitalizadas. O total de mortes é 276, podendo subir se o óbito em investigação for confirmado.

E a vacinação anti-covid aqui em Pará de Minas foi retomada às 8 horas. O atendimento de hoje é direcionado às pessoas com comorbidades, entre 18 e 34 anos, e também para aquelas que quem têm deficiência permanente e não recebem o BPC.

São os seguintes os horários de funcionamento das UBSs – Dom Bosco, Walter Martins, São Pedro, Vila Ferreira e Santos Dumont funcionarão até o meio dia. Já a UBS Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade, e o AME no Senador Valadares manterão as portas abertas até às sete da noite.

Amanhã, o atendimento será para os trabalhadores de 25, 26 e 27 anos. E no sábado será a vez da segunda dose para a população de rua, trabalhadores do transporte rodoviário e para os profissionais da área da Educação.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis