Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Santander arrecada R$244 mil em favor do Patronato

10/09/2021

A Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, fez ontem a entrega de um cheque simbólico no valor de R$244.849,00 ao Patronato. 

O recurso faz parte do terceiro ciclo da Campanha de Arrecadação do Programa Amigo de Valor, promovida pelo Banco Santander. E o Patronato foi habilitado para receber a ajuda financeira devido à apresentação de seu projeto social ligado ao Centro Juvenil São Domingos Sávio, que se dedica à realização de oficinas voltadas para crianças e adolescentes carentes. 

O prefeito Elias Diniz e o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, participaram da cerimônia de entrega do cheque, demonstrando sua admiração e agradecimento pelo serviço realizado pela entidade. 

A gerente socioeducativa e pastoral do Patronato, Ana Paula Carvalho Santos, também esteve presente e contou como o recurso será utilizado. Segundo ela, o dinheiro deverá ser aplicado, inclusive, na ampliação do serviço social.

O Padre Roberto Modesto Carneiro, que representa a Inspetoria São João Bosco em Pará de Minas, também aproveitou o momento para agradecer o apoio do banco Santander e também do poder público.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o Patronato consegue habilitação para receber os recursos do Programa Amigo de Valor. Desde 2018 a entidade aplica seus projetos nos editais do Banco Santander, obtendo sucesso nas avaliações entre centenas de propostas registradas no programa. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis