Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Governador Romeu Zema pode vir a Pará de Minas na inauguração do Olho Vivo: cerimônia será em outubro

10/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O sistema Olho Vivo de Pará de Minas, considerado um dos projetos mais importantes da gestão Elias Diniz, deverá ser inaugurado oficialmente no início de outubro, mais de um ano depois do início das instalações.

A informação foi dada ao Jornal da Manhã pelo próprio prefeito Elias Diniz. Em fase final de homologação, o sistema de monitoramento através de câmeras espalhadas pela cidade está funcionando parcialmente e tem contribuído como ferramenta de consulta e pesquisa para autoridades policiais e municipais.

Cerca de 47 câmeras estão funcionando, sendo operadas e acompanhadas através da Central de Monitoramento, montada no quartel da Polícia Militar. A expectativa do prefeito é que a homologação do sistema aconteça rapidamente:

Elias informou também que já solicitou a instalação de mais 15 câmeras de monitoramento nos bairros Recanto da Lagoa, Eldorado, João Paulo II e Santos Dumont. 
A previsão é que o sistema Olho Vivo seja inaugurado em 1º de outubro e a cerimônia pode contar com um convidado ilustre - o governador Romeu Zema.

Também existe a possibilidade do governador Romeu Zema marcar presença na inauguração da adutora do Rio Pará, concluída neste ano pela Vale como forma de compensação aos prejuízos causados pela poluição do Rio Paraopeba em decorrência da tragédia de Brumadinho, em 2019. No entanto, não se falou em datas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis