Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Calor chegou pra ficar na região de Pará de Minas, mas pode chover amanhã

11/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O calor chegou com força em Pará de Minas e deve continuar, mas a novidade do momento é que a meteorologia prevê a volta das chuvas na região para amanhã, o que deve refrescar um pouco o tempo e limpar a poeira nas casas e das ruas.

Segundo previsão do Instituto Clima Tempo, neste domingo deve chover até 8 milímetros, o que significa que o volume pode ser de até 8 litros de água acumulado em um metro quadrado. 

As pancadas de chuva devem ocorrer à tarde e à noite, com sol e aumento de nuvens pela manhã. Os termômetros devem variar entre a mínima de 15ºC e máxima de 30ºC, com a umidade do ar podendo chegar à mínima de 22%.

Já para hoje, a previsão é de muito calor e uma umidade do ar bastante reduzida. De acordo com o Clima Tempo, a temperatura varia entre 15ºC e 33ºC, com o índice de umidade podendo chegar a 13%, o que representa estado de alerta, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Na próxima semana, a temperatura continuará elevada e não há previsão de chuva. O auge do calor deve acontecer na terça-feira, dia 14, quando a meteorologia prevê que os termômetros poderão chegar aos 38ºC.

Foto: Bru-nO/pixabay.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis