Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Aberto o credenciamento do drive-in Cultural do Chicão

13/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas abriu hoje o credenciamento dos veículos para participação no Drive-in Cultural, que será um dos eventos comemorativos ao aniversário de Pará de Minas. 

Ele está confirmado para os dias 17, 18 e 19 de setembro, no estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, com espaço delimitado para 310 carros e 90 motocicletas, de onde o público acompanhará a programação artística. 

A expectativa dos organizadores é que nos três dias de festa cerca de cinco mil pessoas passem por lá. O prefeito Elias Diniz confirmou as atrações, com destaque para o cantor Marcelinho de Lima e a banda Os Mísseis:

Além da programação musical, o evento contará com uma estrutura que também promete chamar atenção do público. A secretária de Cultura, Andréia Paulino, dá mais informações.

O Drive-in Cultural está sendo organizado em parceria com diversas empresas da cidade, que participam da iniciativa através do processo de Chamamento Público. 
Uma das patrocinadoras é a Eletrocamp da qual a gerente, Taiz Vaz, se mostrou empolgada com o modelo escolhido:

A participação no evento é gratuita, mas apenas os veículos devidamente cadastrados terão acesso à área de estacionamento do Chicão. A secretária Andreia Paulino explica como será feito o credenciamento: 

Durante todo o evento uma equipe vai verificar o uso de máscaras e o distanciamento, além de fazer aferição da temperatura para garantir a segurança dos participantes e a observância dos protocolos sanitários. 

E para quem não é proprietário de veículo ou ainda não se sente seguro para sair de casa para os eventos públicos, o Drive-in Cultural será transmitido ao vivo para que as pessoas acompanhem toda a programação pela internet. A transmissão será pelo canal Pará de Minas Prefeitura, no Youtube. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis