Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Secretária de Estado prestigia inauguração da nova sede do Meio Ambiente de Pará de Minas

13/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Funcionando há quase dois meses no novo endereço, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agronegócio e Desenvolvimento Rural foi oficialmente inaugurada. O evento constou da programação dos 162 anos de Pará de Minas.

A pasta deixou o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, em julho, e se instalou na antiga sede da Escola Lenir Medina, no bairro Santos Dumont, localizada na Rua Waldemar Oliveira, 606.

O espaço foi totalmente revitalizado pela prefeitura, já que a Secretaria de Meio Ambiente ampliou sua prestação de serviços, assumindo também o desafio de se tornar um Centro de Educação Ambiental.

Em seu discurso o secretário José Hermano Franco disse que o novo espaço vem respondendo bem às expectativas, inclusive com aprovação de toda a equipe:

O prefeito Elias Diniz também destacou o importante papel da nova sede, ressaltando que ela atende bem as demandas ambientais e do setor do agronegócio, que representa 60% da economia do município.

A solenidade de inauguração foi bastante prestigiada e contou, inclusive, com a presença da secretária estadual de Meio Ambiente, Marília Melo, que veio à cidade exclusivamente para esta finalidade. 
Ela aprovou a nova estrutura e fez elogios principalmente para a ação prática das agendas do desenvolvimento sustentável de Pará de Minas:

No local os conselhos municipais, assim como serviços comunitários e projetos sociais também terão salas à disposição, para discussão de políticas públicas.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis