Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Mortes no trânsito: é hora de diminuir a velocidade

14/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A morte de um jovem de 19 anos, na madrugada do último domingo, no bairro Santos Dumont, reascendeu o alerta para a violência no trânsito, sobretudo quando se fala no tráfego de motocicletas. 

O rapaz morreu após bater com a moto contra uma caçamba de entulhos, na avenida Nossa Senhora da Piedade. Testemunhas alegam que ele teria perdido o controle do veículo. 

Embora tenha sido socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, ele não resistiu aos ferimentos. 

Situações semelhantes vêm acontecendo na cidade com bastante frequência e isso preocupa muito as autoridades do trânsito e da segurança pública, que reforçam as orientações sobre o respeito às leis de trânsito e a importância da direção preventiva. 

Nem mesmo quem já lida com acidentes de trânsito há vários anos não consegue se acostumar com a perda de pessoas tão jovens. É o caso de Marcus Campolina, que atuou junto ao grupo de socorristas Anjos do Asfalto. 

Marcus orienta, sobretudo os jovens, que pilotem seus veículos sempre com muita responsabilidade. Ele também reforça o alerta sobre o consumo de álcool. Se beber, mesmo que seja uma única cerveja, a dica é deixar seu veículo onde estiver, optando pela carona de um amigo, um táxi ou acionando um motorista de aplicativo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis