Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Supera Minas chega à cidade para ajudar pessoas que ficaram com sequelas por causa da covid

16/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pará de Minas vai participar da primeira etapa do programa Supera Minas. Trata-se de uma ação que será realizada em vários municípios, com o objetivo de oferecer testes gratuitos para as pessoas interessadas em identificar sequelas no corpo, especialmente decorrentes da covid-19.

Os testes serão aplicados gratuitamente no dia 26 de setembro, que vai cair em um domingo, entre 8h e meio dia, na Praça Torquato de Almeida, que fica no centro da cidade.

Para participar dos testes, é necessário fazer a inscrição pela internet, no site sympla.com.br. Na página, basta o cidadão pesquisar o nome do evento no campo de busca e clicar na opção “Supera Minas – edição Pará de Minas”. 

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Minas é quem está à frente da organização. O presidente da entidade, Anderson Coelho, tem boas expectativas para a mobilização:

Os participantes receberão orientações profissionais, além dos laudos fisioterapêuticos e terapêuticos ocupacionais. Além de Pará de Minas, a mobilização acontecerá em outras cidades da região, caso de Itaúna, Nova Serrana, Divinópolis e Bom Despacho. 
Ao todo, o Supera Minas será realizado em 60 cidades de todas as regiões do estado até o início de outubro. 

Foto: Reprodução/www.sympla.com.br




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis