Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Protestos sem parar: população reclama do atraso na entrega das correspondências dos Correios

17/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Aumentam os protestos em Pará de Minas em relação ao atraso na entrega das correspondências. As queixas contra a prestação de serviços dos Correios dispararam nas últimas semanas.

A maior parte das pessoas reclama dos boletos atrasados, alegando que tem levado prejuízos com o pagamento de multas. A entrega de mercadorias também está acontecendo fora do prazo, causando mais insatisfação entre os consumidores.

No bairro São Cristovão, por exemplo, durante 15 dias não passou nenhum carteiro, segundo queixa de vários moradores que aguardavam boletos.

O JM levou as reclamações até a gerência dos Correios e foi informado que a demora na distribuição das correspondências se deve ao pequeno número de carteiros, problema que não pode ser resolvido em nível de município.

E ontem os problemas aumentaram na agência da Praça Afonso Pena, com filas enormes aguardando atendimento. Houve pane no sistema de informática, atrasando demais os serviços. Muitos reclamaram, enquanto outros foram compreensivos com a situação, isentando os Correios do problema:


Segundo a gerência, os problemas com o sistema de internet têm ocorrido diariamente nesta semana e já foram reclamados com a prestadora de serviços.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis