Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Calorão vai continuar no fim de semana, mas as chuvas estão previstas para os próximos dias

18/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A forte onda de calor não deve dar trégua tão cedo em Pará de Minas. Segundo previsões do Instituto Clima Tempo, neste fim de semana o sol vai prevalecer na região, com os termômetros acima dos 30ºC.

Para hoje e amanhã, a previsão é de sol com algumas nuvens e sem chuva, com a temperatura podendo variar entre a mínima de 16ºC e máxima de 33ºC. 

O destaque vai para a umidade relativa do ar, que pode chegar à mínima de 14%, nível considerado de extrema alerta. Pra se ter ideia da situação, essa é a umidade registrada em um dos lugares mais quentes do mundo, o deserto do Saara.

Por isso, especialistas orientam as pessoas quanto a importância da boa hidratação ao longo do dia, além da preferência por refeições leves e saudáveis, umidificação dos ambientes internos, principalmente de crianças e idosos, e evitar a prática de atividades físicas entre 10h e 16h. 

A boa notícia para a população paraminense é que o Instituto Clima Tempo prevê a volta das chuvas na próxima semana. Isso deve acontecer na quarta-feira e também entre o sábado, dia 25, e a terça-feira, dia 28. Contudo, apesar das precipitações, continuará fazendo muito calor na cidade nas próximas semanas.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis