Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Já tem fila de espera na Academia de Dança Juliana Grassi

27/09/2021

Inaugurada na última semana, a Academia de Dança Juliana Grassi já vem registrando grande movimento no Centro Literário Pedro Nestor. Divididos em vários horários, duzentos dançarinos participam das aulas de danças urbanas e balé, oferecidas gratuitamente.

A criação da escola de dança foi tão bem recebida pela população que as vagas ofertadas nesta primeira etapa de instalação esgotaram rapidamente, mostrando o nível de interesse dos paraminenses pela arte. 

A avaliação é da professora Sandi Cristina, que é a coordenadora da academia. Ela informou que a procura pelos cursos foi tão grande que o público excedente precisou ser remanejado para uma lista de espera.

Sandi acredita que em breve será possível abrir mais horários de aulas e até mesmo outros cursos para atender a demanda crescente na cidade pelos mais diversos estilos de dança. 

A procura pelas vagas revela os anseios dos mais variados públicos, já que a Academia de Dança aceita alunos a partir dos 5 anos, sem limite de idade. 
Dessa forma os professores vêm organizando os grupos entre crianças, jovens, adultos e até idosos que se propõem a dar mais ritmo e movimento ao cotidiano. Outra boa notícia é a de que a academia pretende realizar o Festival Anual de Dança, que dará palco e visibilidade aos talentos descobertos durante as aulas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis