Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Caixa Federal paga R$4 milhões para continuar com a folha de salários da Prefeitura

29/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas e a Caixa Federal assinaram ontem a renovação do convênio para centralização e processamento dos créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas. 

O município e o banco firmaram acordo por mais cinco anos, estabelecendo a instituição pública como responsável pelo gerenciamento e operacionalização da folha de salários. 

Para essa prestação de serviço, a Caixa Federal se comprometeu a repassar à prefeitura R$ 4 milhões, que serão pagos em parcela única daqui a dez dias, segundo anunciou o prefeito Elias Diniz.

O recurso será utilizado para investimentos em diferentes secretarias, com destaque para a pasta de Obras e Infraestrutura. Elias Diniz deu mais detalhes sobre o acordo.

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Pará de Minas (Paraprev), Marcos Antônio Duarte, também falou do contrato e a importância da integração da folha dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

A prefeitura também anunciou que amanhã será creditado o salário dos servidores municipais referente ao mês de setembro. Também serão pagos os proventos dos inativos e pensionistas do Paraprev.

Fotos: Prefeitura de Pará e Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis