Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Rede Panelão inaugura ampliação de loja no Recanto da Lagoa e anuncia expansão para outras cidades

01/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Foi um sucesso a reinauguração do Supermercado Panelão no bairro Recanto da Lagoa. A cerimônia aconteceu ontem pela manhã, atraindo muitas pessoas que foram até a loja da avenida Padre José Viegas para conhecer as novas instalações e aproveitar as promoções do dia.

Esta filial do Recanto da Lagoa foi a segunda loja aberta pela rede em Pará de Minas. E justamente por ser uma das mais antigas, ela foi escolhida para ser totalmente modernizada e ampliada. 

O empresário Daniel Peixoto informou que estabelecimento dobrou de tamanho, para oferecer mais conforto aos consumidores e atender às demandas da região Leste da cidade. 

E a reinauguração também marcou o início das comemorações de aniversário da rede Panelão que completa 38 anos, neste mês de outubro. 
Segundo Daniel, quem vai ganhar o presente são os clientes, que poderão aproveitar as mais diversas promoções programadas para as próximas semanas. 

A rede Panelão conta com 7 lojas em Pará de Minas e ao que tudo indica este número não demora para aumentar. Daniel Peixoto confirma que o grupo já pensa na expansão dos negócios, inclusive além dos limites do município.
Os locais onde serão instaladas ainda não foram divulgados. A empresa tem realizado estudos mercadológicos para realizar a escolha dos bairros e cidades. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis