Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Padre Libério ganha dois projetos sociais de peso

02/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma cerimônia no bairro Padre Libério marcou a instalação de dois projetos sociais que funcionarão dentro da Escola Municipal Dona Cotinha. Trata-se do “Criando Laços e Costurando Oportunidades” e do “Inclusão Digital e Cidadania”. 

Destinados principalmente aos moradores dos residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, os projetos já estão com vagas abertas. Os interessados vão se beneficiar de cursos que poderão fazer diferença na vida social e profissional.

O vice-prefeito Paulo Francisdale participou do evento, destacando a importância do incentivo para a formação profissional. Ele chegou a ficar emocionado quando relembrou seus tempos de capoteiro, diante de uma máquina de costura. 

Uma das moradoras do Padre Libério, Maria de Lourdes de Jesus, já demonstrou interesse na atividade e vê o curso como uma boa oportunidade de crescimento. 

Francisdale também falou do segundo projeto, que é voltado para a tecnologia. Segundo ele, a ideia é inserir as crianças da comunidade no mundo digital de forma segura e responsável.

Os projetos são financiados pelo governo federal e as inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis