Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Dia D de vacinação contra a raiva animal: 25 postos estão de plantão

02/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Atenção proprietários de cães e gatos. Vinte e cinco pontos de vacinação estarão abertos hoje em Pará de Minas, até às quatro da tarde, para a imunização desses animais contra a raiva.

Fique por dentro dos locais à disposição: UBS Caic, Escola Orosina Cecílio Mendonça, UBS’s Vila Ferreira e Providência, antigo posto Dom Bosco no bairro Patafufo, estacionamento da Escola Fernando Otávio e Praça José Agrícola Paiva, no São Luiz.

Tem vacinação também na UBS João Paulo II, Centro de Convivência dos Idosos no JK, Parque do Bariri, UBS’s São Cristovão, Nossa Senhora da Piedade e Belvedere, Praça Frei Galvão, na Vila Maria, e no presépio Jardim das Piteiras.

Também estão de portas abertas as UBS’s Walter Martins, alto e baixo Santos Dumont, Paraíso, no antigo posto do Grão Pará, Nossa Senhora de Fátima, Seringueiras, Praça São Pedro, Escola Pereira da Costa, no portão de cima, e no Espetinho do Marcelo, no bairro Jardim das Oliveiras.

A coordenação da campanha lembra a necessidade dos donos dos animais usarem máscaras e deles colocarem focinheira nos animais de grande porte.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis