Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Crianças do bairro São Pedro vão ganhar festa do motoclube Machados do Asfalto

07/10/2021

Boa notícia para a garotada do bairro São Pedro e adjacentes. O Motoclube Machados no Asfalto vai promover a Rua da Alegria no próximo domingo, antecipando as comemorações do Dia das Crianças.

A organização do evento está à mil nos preparativos e antecipa que haverá muita diversão para os baixinhos. Será uma festa ao ar livre, totalmente gratuita, das 10h às 15h.

A iniciativa do Machados do Asfalto partiu do interesse do grupo em promover ações de inserção social e como a causa infantil é sempre mobilizadora, os voluntários estão bastante empenhados.

Os custos serão bancados pelo próprio motoclube, que é uma organização sem fins lucrativos que conta com um caixa formado por mensalidades dos membros para ações sociais.

A Rua da Alegria vai acontecer na Rua Mathias de Laurentys, 425, bem em frente à Matriz de São Pedro. Paulo César Machado, um dos fundadores do grupo, espera boa participação popular e antecipa aqui parte da programação:

E agora falando da Festa do Doidão – ainda não vai ser desta vez que ela voltará ao calendário de eventos em Pará de Minas. O organizador decidiu adiar novamente a programação por causa das medidas sanitárias impostas pela pandemia.

Américo Luiz de Souza Neto, o popular Doidão, disse que aguarda ansioso pelo momento de real segurança, já que o público que sempre prestigiou suas festas é muito grande. A expectativa dele é que isso aconteça em 2022. 

E as crianças na expectativa de participar dos tradicionais sorteios da Festa do Doidão, que já juntaram latinhas para encaminhar aos pontos de coleta, não precisam se preocupar. Os brindes serão sorteados, mesmo sem o evento:

Segundo Doidão, mais de 150 mil cupons já foram impressos e, ainda neste mês, os sorteios serão reprogramados. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: jarmoluk/pixabay.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis