Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


De volta o CNH Popular se prepara para as pré-matrículas do fim de semana

07/10/2021

O programa CNH Popular está de volta a Pará de Minas. Promovido em parceria com a Auto Escola Nacional ele chega à 7ª edição com a pretensão de democratizar o acesso dos paraminenses ao curso de habilitação.

O CNH Popular é um programa de popularização da carteira de motorista, desenvolvido há 10 anos no país. Nesse período, mais de um milhão de pessoas foram contempladas, conseguindo a tão sonhada carteira de habilitação. 

Das últimas seis edições realizadas em Pará de Minas, cinco foram presenciais e atraíram centenas de interessados em iniciar o curso de legislação de trânsito e direção. 

A consultora do CNH Popular, Ana Paula Botelho Dias, chama atenção para o fato do programa não oferecer o curso completo, mas é a forma de ingresso mais atrativa e acessível aos interessados. 

Assim como no ano passado, em decorrência da pandemia, o programa será realizado virtualmente em duas etapas. Na primeira, que termina amanhã, os interessados deverão fazer a pré-matrícula, como forma de demonstrar interesse na participação. 
O restante do processo acontecerá neste final de semana, com a disponibilização do link para a efetivação da matrícula. A consultora Ana Paula traz todos os detalhes.

Depois de efetivada a matrícula, o contemplado fará o agendamento na Auto Escola Nacional para confirmar a sua participação no curso de habilitação. 
O proprietário do centro de formação, Marcos Vinícius de Oliveira, está muito otimista. Ele explica que a auto escola está totalmente preparada e estruturada para receber os novos alunos, sejam para aulas híbridas ou à distância.

Para mais informações sobre o CNH Popular, o interessado pode acessar o site cnhpopdigital.com.br ou entrar em contato com a Auto Escola Nacional pelos telefones 3232-1115 ou 3236-1313. Os dois números também atendem pelo WhatsApp.

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis