Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Prefeito Elias Diniz garante que a duplicação do trecho urbano da BR 352 vai sair

08/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz anunciou que não desistiu da municipalização da BR-352, no trecho urbano entre a rotatória do bairro Santos Dumont até a rotatória em frente à Francap, no final da avenida Presidente Vargas.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã, ele voltou a falar do assunto e se mostrou confiante em conseguir, até o final do mandato, a posse e a duplicação da área, além de instalar pontos de iluminação em todo o trajeto.

A municipalização da rodovia é um sonho antigo da população e ganhou força nos últimos anos com o impasse entre DEER e DNIT em relação à responsabilidade pela manutenção e conservação da estrada. Com o jogo de empurra, os buracos foram se multiplicando no trecho, exigindo ações emergenciais da prefeitura para evitar acidentes.

Elias explicou como estão os procedimentos para a desafetação da área e quando ele pretende iniciar a intervenção na rodovia.


O trecho urbano da BR-352 que corta Pará de Minas ainda compreende a rotatória em frente a Francap até o encontro com a BR- 262, passando pelo bairros Cores de Minas e Eldorado. Essa área, pelo menos por enquanto, será continuará sob a responsabilidade do DEER.

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Arquivo





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis