Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Comércio aposta nas vendas de última hora para os presentes da garotada

11/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O comércio lojista de Pará de Minas vai funcionar hoje em horário especial – até às 20 horas. A justificativa está na véspera do Dia da Criança, que será comemorado amanhã no feriado nacional também dedicado à padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida.

Lojistas especializados na venda de produtos infantis estão animados, devido ao forte apelo da data. A expectativa de muitos é empatar ou superar o volume de vendas alcançado em 2020.

O presidente da Ascipam, Milton Guimarães, evita falar em números, mas também aposta no crescimento das vendas ao longo dia. É que muitos trabalhadores estão de folga hoje, devido ao ponto facultativo nas repartições públicas, e eles devem aproveitar a reta final para a compra de presentes.

Milton também demonstra boas perspectivas em relação ao último trimestre.

Além das projeções otimistas para o final de ano, o comércio também se apega ao crescimento do índice de vendas para cada data comemorativa em 2021. No Dia dos Pais, por exemplo, o Serasa Experian registrou um crescimento de 6,2% no comércio físico brasileiro em relação a 2020.

Importante lembrar que, antes do Natal, ainda haverá a Black Friday, promoção que acontece na última sexta-feira de novembro e que entrou no calendário de eventos do comércio devido à boa aceitação do consumidor brasileiro.





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis