Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pedidos de trocas de lâmpadas se acumulam na prefeitura: ouvidor esclarece motivo

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas não tem poder de interferência nas questões relacionadas à suspensão do fornecimento de energia elétrica no município. A informação vem do servidor público Miguel Henrique Marinho, responsável pela Ouvidoria Municipal.

O esclarecimento dele se deve às queixas que chegam ao setor, vindas de moradores da zona urbana e das comunidades rurais. Os problemas que provocam a interrupção no abastecimento elétrico se tornam mais frequentes nesta época do ano, por causa das chuvas.

Elas também aceleram a queima de lâmpadas nos postes da Cemig e, nesse caso, a responsabilidade de troca é da prefeitura. Segundo Miguel, todos os pedidos que chegam à Ouvidoria Municipal são repassados à empresa terceirizada imediatamente:

Miguel, admite, no entanto, que neste momento a troca de lâmpadas está um pouco lenta devido à transição do prestador de serviços. A empresa que executava as trocas era a Eletrocamp que perdeu a licitação pública para a Vagalume. As duas estão em contato para a transferência das atividades.

O ouvidor público também lembrou que está nos planos da prefeitura a substituição de milhares de lâmpadas incandescentes por tecnologia de led. Além de econômicas elas têm longa durabilidade.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis