Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Taxista de Pará de Minas é suspeito de estuprar adolescente de 15 anos com deficiência mental

15/10/2021

A Polícia Civil de Pará de Minas deve concluir nos próximos dias o inquérito sobre o caso de um motorista de táxi suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, portadora de deficiência mental.

A ocorrência aconteceu há cerca de dez dias mas, até então, não havia sido repassada para a imprensa. O Jornal da Manhã apurou junto ao delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, que o suspeito foi preso em flagrante e está detido na Penitenciária Pio Canedo. A identidade dele não foi revelada.

Por envolver uma menor, os detalhes do caso e da investigação parcial também não foram divulgados. Segundo o delegado, após a conclusão do inquérito, o que pode acontecer na próxima semana, as informações serão repassadas à Justiça para as devidas providências.

Certo é que o fato chamou atenção da Polícia Civil e o Regional fez uso dele como exemplo para reforçar a importância das denúncias aos crimes de violência, principalmente sexual. 

O Jornal da Manhã continuará acompanhando o caso para trazer mais detalhes sobre o trabalho policial e como se deu essa triste ocorrência envolvendo uma adolescente paraminense. 

Estupro contra vulnerável – condição entendida para pessoas que não têm o necessário discernimento para a prática do ato – está previsto no Código Penal, com pena que pode ir de 8 a 14 anos de reclusão. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis