Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Estelionatários usam massageador elétrico para aplicar o golpe do cartão

20/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Massageador elétrico vira dor de cabeça em Pará de Minas, provocando a reação do Procon. O órgão de defesa do consumidor está alertando a população sobre uma prática comercial abusiva que está acontecendo na cidade.

Segundo várias denúncias chegadas ao Procon, vendedores de porta a porta estão oferecendo o produto com métodos de convencimento irreais, começando pela falsa promessa de que o aparelho cura depressão, dores físicas e várias doenças.

Entusiasmados com as informações que não têm comprovação ou garantia de procedência do produto, os consumidores entregam seus cartões de crédito para que o falso vendedor faça o registro na maquininha.

E quando percebem a verdade, bem mais tarde, já tiveram o nome envolvido em várias compras sem autorização. A maioria das vítimas é formada por pessoas idosas. O Procon recomenda à população muita cautela na aquisição de produtos oferecidos por estranhos.

Também adverte os consumidores para não assinar nenhum contrato sem a certeza da idoneidade do vendedor e muito menos fornecer dados pessoais a estranhos.

Foto Ilustrativa: mastersenaiper/pixabay.com




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis