Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Ruas e avenidas de Pará de Minas vão ganhar novas placas de identidade

29/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As ruas de Pará de Minas vão ganhar novas placas de nomenclatura em breve. Pelo menos esta é a expectativa do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, que anuncia o início de um trabalho de avaliação delas.

Há alguns anos o município instalou um conjunto de placas, mas devido ao desgaste provocado pelo tempo os letreiros perderam a tinta, impossibilitando a identificação das vias públicas. 

O levantamento está começando pelos locais onde a visibilidade das placas está mais comprometida e o trabalho deve demorar:

O secretário também faz um alerta aos proprietários dos imóveis que ficam na esquina das ruas, uma vez que é neles onde as placas são instaladas. Tem ocorrido que nas reformas dos muros eles se esquecem de recolocar as placas e isso é uma infração contra o Código de Posturas:

Como a prefeitura de Pará de Minas não conta com efetivo suficiente para fiscalizar todas as reformas que acontecem na cidade, o secretário reforça o pedido para que as pessoas colaborem, registrando denúncias junto à Ouvidoria do Município. 
Os registros podem ser feitos presencialmentee, no segundo andar da Prefeitura, ou pelo WhatsApp (37) 99979 5428.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis